Academia de Letras Artes e Ciências Oeste Paulista, ALACOP, reconhece, homenageia e congratula com seus Artistas e Personalidades do Oeste Paulista e Brasil à fora Erivaldo Santos presidente da ALACOP

O antes se chama trabalho e dedicação. Esta é a fórmula para chegarmos a consequência ou melhor, o depois. E é assim que a Academia de Letras Artes e Ciências Oeste Paulista, ALACOP, reconhece, homenageia e congratula com seus Artistas e Personalidades do Oeste Paulista e Brasil à fora, Erivaldo Santos presidente da ALACOP.

Ana Bottosso, Coreógrafa e Professora de Ballet Clássico e Dança Contemporânea recebe o Mérito Cultural pelos relevantes serviços prestados à Cultura de Diadema e Grande ABC. Ana é filha do Saudoso Professor e Artista Plástico José Bottosso e Aparecida Memare Bottosso, ilustre professora de Piano do Conservatório Maestro Julião. A homenagem já era uma pauta da ALACOP e sua diretoria, que aproveitou a visita à Exposição de seu Pai, José Bottosso in memoriam, exposição em andamento na APEA PRUDENTINA, Galeria Cristal de Talentos. Esteve presente para a entrega do Mérito o Sr. Antonio Batista Grosso e Welington Cordeiro Marcondes (Diretoria APEA), fotos Ivone Abbade.