Nota de falecimento de Pedro Gonçalves

O falecimento do contador da Prudentec Assessoria Contábil, Pedro Gonçalves, deixa tristeza aos amigos e familiares. Aos 54 anos, o contador faleceu ontem vítima de um infarto. Conhecido por ser um homem de bom coração e dedicado ao serviço, Pedro será sepultado no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, mas a data e horário não foram confirmados até o fechamento desta matéria.

O velório teve início na noite de ontem, na Casa de Velório Athia, e segue até a manhã de hoje. Um dos proprietários da empresa em que Pedro trabalhava e presidente do Banco de Olhos da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, Irineu Sesti Filho, afirma que o homem de coração grande e família generosa fará grande falta aos amigos pessoais e profissionais. “Ele estava na Prudentec há 19 anos, era muito mais que um funcionário, mas, sim, um grande amigo. Que a família tenha força para tocar a vida a partir deste momento”, expõe.

O velório segue hoje e o sepultamento, que até o início da noite de ontem não tinha data e horário divulgados, será no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente.

Foto: Cedida, Pedro faleceu aos 54 anos