Torneio Regional de Natação será amanhã na Prudentina

Piscina da Apea e nadadores da Semepp que estarão amanhã no torneio regional

Neste sábado dia 11, será realizado em Presidente Prudente, o Torneio Regional de Natação Petiz a Senior e a 1ª Etapa do Cirquito Pré-Mirim e Mirim. A competição vai acontecer na piscina de 25 metros do Parque Aquático da Associação Prudentina de Esportes Atléticos – Apea – . As provas terão início ás 08h. São esperados aproximadamente 200 nadadores de 11 equipes que integram a 4ª região da Federação Aquática Paulista – FAP – , que compreende as regiões de Prudente, São José do Rio Preto e Araçatuba.

Presidente Prudente será representada nesta competição pela equipe do Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan, que é comandada pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, que fez a inscrição de 46 nadadores para o torneio. Além de técnico, como delegado regional da FAP, Pépe, está esperando um grande evento na cidade.

“Quero convidar os amantes da natação para esta competição. Este é o primeiro torneio regional que vamos participar e melhor, em casa. Por isso a expectativa é de um grande evento que marca a primeira competição nossa na 4ª região da federação aquática paulista, e com novos adversários. A partir de agora, teremos as cidades de Araçatuba e região e Rio Preto e região como adversários. Até o ano passado, pertencíamos da terceira região e nadávamos com atletas das regiões de Marília e Bauru. Mas o nível não muda, as competições seguirão forte da mesma forma. Espero que a nossa equipe comece bem e conquiste bons resultados”, comentou Elvancir.

Durante o evento, a Apan – Associação de Pais de Amigos da Natação de Prudente estará com uma barraca vendendo bolos, salgados, café, doces para arrecadar fundos para despesas da equipe de natação durante a temporada. (Colaboração Marcos Chicalé).